Partilhar

Capitão Iglo

O Capitão Iglo surge em Portugal no ano de 1985 e as suas aventuras marcaram gerações desde então. O nosso Capitão já atravessou os mares do mundo com os seus pequenos marujos para trazer à mesa de todas as crianças um grande tesouro: a bandeja repleta de deliciosos Douradinhos, tão crocantes e saborosos que vão fazer com que todos os adorem.

Inicialmente criados no Reino Unido, em 1954, os Douradinhos vieram revolucionar os hábitos alimentares das crianças de vários países. Comer peixe passou a ser muito saboroso e divertido e a hora da refeição um momento de descontracção para todos. Acabaram as birras à mesa, comer peixe também pode ser muito saboroso!

O Capitão Iglo quer que as crianças cresçam saudáveis, inteligentes e felizes. Os Douradinhos asseguram esse crescimento saudável e divertido, que começa no prato, pois estão cheios de coisas boas. São feitos com o melhor de peixe, capturado e congelado assegurando elevadas normas de qualidade e higiene; não têm espinhas (controlo de qualidade garante a existência de apenas 1 espinha a cada 41 mil douradinhos); não têm qualquer adição de corantes artificiais ou conservantes e podem ser preparados no forno, mantendo-se sempre crocantes. As crianças adoram-nos, e as mães também.

Ao longo dos anos, o Capitão Iglo tem ajudado todas as mães a darem o melhor aos seus filhos, sempre com soluções que as crianças adoram e que são nutricionalmente equilibradas. Assim, nos últimos anos o Capitão foi buscar ao mar novas espécies de peixe, como o Salmão, para fazer novos Douradinhos. Mas também viajou por terra e criou Douradinhos de Espinafres e de Vegetais, ou os deliciosos Douradinhos e Nuggets de frango e os tradicionais Hamburgers de vaca, frango e porco. Sempre a melhor seleccção de ingredientes e as receitas únicas da Iglo, são o que faz dos produtos do Capitão Iglo uma escolha segura.

O nosso Capitão Iglo vai continuar sempre à procura de novos produtos e dos melhores ingredientes. De olhos postos no futuro ele é também o guardião do nosso programa de sustentabilidade e responsabilidade social “Forever Food Together”, garantindo a protecção dos recursos naturais para que todos possamos ter alimentos por mais tempo, uma alimentação mais saudável e equilibrada e um menor desperdício alimentar.