Snack Box BLUBB Sticks

Tempo de Preparação
'
Número de Pessoas
4
Dificuldade
Snack Box BLUBB Sticks

Tempo de Preparação
'
Número de Pessoas
4
Dificuldade

Método de preparação

  1. Limpar, lavar e ralar grosseiramente a curgete. Colocar a curgete ralada numa tigela, polvilhar com sal e deixar repousar durante cerca de 10 minutos. Entretanto, cozinhar os BLUBB Sticks e as batatas no forno pré-aquecido, de acordo com as instruções da embalagem. Lavar os tomates e espetá-los nos paus de espetada com as mini esferas de mozarela.

  2. Colocar a curgete num pano e espremer. Misturar a curgete ralada, o milho, o queijo ralado, a farinha e o ovo numa tigela. Temperar com sal e pimenta. Aquecer 2 colheres de sopa de azeite numa frigideira. Com a pasta de curgete, fritar pequenas pataniscas até ficarem douradas.
  3. Lavar a salada e sacudi-la para secar. Descascar as cenouras e cortá-las em tiras finas. Retirar os BLUBB Sticks e as batatas do forno. Dispor os wraps lado a lado na superfície de trabalho. Barrar os wraps com o queijo creme. Distribuir o salmão, a alface, as cenouras e 2 BLUBB Sticks em cada wrap. Enrolar os wraps e cortá-los ao meio.

  4. Lavar as ervas aromáticas e sacudi-las para secar. Arrancar as folhas dos caules e picar finamente. Misturar o iogurte e o sumo de lima. Adicionar as ervas picadas. Temperar o molho com sal e pimenta. Colocar numa tigela pequena e aromatizar com 1 colher de sopa de azeite. Servir os restantes BLUBB Sticks, as batatas, as espetadas de tomate e mozarela, as pataniscas de curgete, os wraps e o molho de ervas.

O que pensam os nossos consumidores
Escrever um comentário
Os seus dados
*
*
* Campos de preenchimento obrigatório
O seu comentário
Classifique a receita
*
*
* Campos de preenchimento obrigatório
Seja o primeiro a comentar esta receita
Aviso Legal