Filete de salmão na frigideira e Quinoa

Tempo de Preparação
'
Tempo de Cozedura
'
Número de Pessoas
2
Dificuldade
Filete de salmão na frigideira e Quinoa

Experimente esta receita de filetes de salmão frito na frigideira com pele e servido com a mistura de quinoa e legumes e com um molho de iogurte à grega com pequenos pedaços de limão cristalizado, endro e pimenta rosa.
Tempo de Preparação
'
Tempo de Cozedura
'
Número de Pessoas
2
Dificuldade

Método de preparação

  1. Aqueça uma frigideira antiaderente em lume médio com um fio de azeite. Coloque os filetes de salmão ainda congelados na frigideira, com a pele virada para baixo e deixe cozinhar durante cerca de 12 a 14 minutos. A pele deve ficar estaladiça e a carne ainda ligeiramente rosada.

  2. Cozinhe a mistura Quinoa e legumes de acordo com as instruções na embalagem.
  3. Preparação do molho: Pique finamente a pétala de limão cristalizada (utilize apenas a casca). Lave, seque e corte finamente o endro. Numa taça, junte o iogurte, o limão cristalizado, o endro, o sal e a pimenta e misture.

  4. Sirva os filetes de salmão temperados com flor de sal, pimenta e uns salpicos de endro, acompanhados com o molho de iogurte polvilhado com pimenta rosa e Quinoa.

  5. Resta-lhe saborear esta deliciosa receita de filetes de salmão com molho de iogurte e quinoa com legumes.

Sugestão

Quando cozinhar os filetes de salmão, um pouco antes de terminar, pode colocar a tampa durante uns minutos para uniformizar a cozedura, caso prefira o salmão com molho de iogurte ligeiramente mais bem passado.
O que pensam os nossos consumidores
Escrever um comentário
Os seus dados
*
*
* Campos de preenchimento obrigatório
O seu comentário
Classifique a receita
*
*
* Campos de preenchimento obrigatório
Seja o primeiro a comentar esta receita
Aviso Legal