Como Cozinhar Peixe Congelado

Descubra como cozinhar peixe congelado com os conselhos da Iglo e veja a nossa variedade de peixes saborosos para receitas e ideias de refeição.

Porque é importante comer peixe?

A proteína promove o crescimento dos músculos e ajuda a manter a massa muscular e os ossos normais, que são apenas algumas das razões da importância de comer peixe. Com uma variedade de nutrientes essenciais que ajudam a manter-nos saudáveis, comer peixe é uma ótima forma de garantir uma dieta equilibrada e saudável. Algumas espécies são ainda uma excelente fonte de Ómega-3, um ácido gordo essencial que não é produzido pelo nosso corpo. Os nossos douradinhos de salmão selvagem são uma fonte de Ómega-3 e, por isso, uma ótima forma de o introduzir na sua alimentação. Fazê-lo fica ainda mais fácil através destes nossos deliciosos produtos.

como cozinhar peixe

Como cozinhar peixe congelado

O peixe congelado Iglo permite-lhe criar refeições nutritivas, saborosas e fáceis de preparar, perfeitas para comer a meio da semana ou para jantares saudáveis em família. O nossos peixe congelado retém o sabor e os nutrientes para que esteja seguro que come, assim como a sua família, de forma saudável e sustentável.

Saiba mais sobre a qualidade do nosso delicioso peixe congelado no nosso guia de nutrição e sustentabilidade.

Quer esteja a cozinhar no forno ou na frigideira, a nossa variedade de receitas de peixe congelado irá ajudá-lo a tornar-se criativo na cozinha com refeições que toda a família pode desfrutar. Os nossos douradinhos permitem fazer a melhor sandes especial com douradinhos, enquanto que com a nossa seleção de peixe preparado pode preparar ótimas refeições de forma fácil e rápida.

Pode cozinhar o peixe preparado Iglo das seguintes formas:

Como cozinhar peixe preparado no forno:

  • Não precisa de preparar, cozinhe-o no forno, diretamente do congelador
  • Pré-aqueça o forno à temperatura indicada na embalagem
  • Cozinhe o peixe no meio do forno, num tabuleiro, até que fique dourado *

Como cozinhar peixe preparado na frigideira:

  • Aqueça a frigideira com óleo até uma temperatura média
  • Frite os filetes em ambos os lados
  • Cozinhe até ficarem dourados, de acordo com a embalagem*

*Lembre-se de verificar as instruções da embalagem para tempos e temperaturas. Certifique-se de que os alimentos são bem cozinhados. Estas instruções são apenas orientações. NÃO volte a congelar novamente após a descongelação.

receita de bacalhau fresco

Receitas de peixe congelado

Cozinhar peixe congelado é uma ótima forma de desfrutar de refeições saudáveis e nutritivas quando está sem ideias ou quer passar mais tempo com a família e amigos do que na cozinha. De bacalhau à genovesa, salmão no forno com espargos e laranja, lombos de pescada em legumes ao bacalhau com crosta de pão e ervas, a nossa variedade de receitas de peixes congelados Iglo tem sempre solução para que todos possam desfrutar